quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Valente por Julie Fowlis

    Eu realmente amo pessoas ruivas, prova disso é meu amor pelo filme Valente da Pixar, e minha recente leitura de Eleanor e Park (além da Rosie de O Projeto Rosie).


  Mas o que eu queria falar aqui não é sobre a resenha da animação Valente, por enquanto... E muito menos do livro Eleanor e Park (que vai demorar um pouco além do previsto pra terminar). Quero falar da trilha sonora de Valente.

   GENTE, quanto amor eu nutro por pessoas escocesas? Não sei. Quando assisti no DVD os extras do filme, e vi os diretores/autores falando sobre como foi criar Valente e sobre como foi difícil achar uma cantora escocesa para a trilha sonora, senti o quanto de preocupação teve para que a obra fosse especial. 

    A escolhida foi uma cantora fofíssima e com uma voz linda, chamada Julie Folws

Touch The Sky


Into The Open Air

  
BÔNUS:

Learn Me Right


    Foi pela música acima que acabei procurando mais sobre a trilha sonora do filme. AMO Mumford & Sons, folk, vikings, pessoas ruivas e toda a cultura da Escócia. <3

    Esse foi o meu amorzinho da semana. :D

*Nota: Imagens retiradas da internet. Os devidos créditos. 

Por Amanda Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo