domingo, 25 de outubro de 2015

(A maravilhosa série): The BlackList.


Via
Red (James Spader) é um fugitivo do FBI, mas então depois de décadas foragido ele resolve se entregar. Ele então revela que possui uma lista com todos os assassinos mais perigosos do mundo (dos quais a polícia nem desconfiava da existência) e que conhece seus paradeiros e planos futuros, e Red está disposto a entregar cada um deles ao FBI. Ele só tem duas condições: se manter livre, e somente trabalhar com a agente de análise de perfis Elizabeth Keen (Megan Boone).

The BlackList já caminha na terceira temporada nos EUA, mas somente agora está ganhando olhares mais atentos pelo público. 

Red tem uma interpretação única. Ele tem o seu estilo discreto, desconfiado, e um olhar que sabe mais do que diz, mas é aos poucos que a gente conhece o seu caráter. Ele também é um anti-herói (daqueles que a gente aprende no ensino médio em literatura), faz milhares de coisas erradas moralmente, mas ao mesmo tempo tem atitudes que a gente fica: meu Deus, ele é amor. E não tem como não amar e torcer pelo personagem, por que eu acho que no fundo ele é do tipo que os fins justificam os meios, e o público entende indiretamente isso. Concordando ou não.

Elizabeth inicia a série com a vida perfeita. Tem um bela casa, um marido bonito, um cachorro e um ótimo emprego. Mas quando Red entra em sua vida, tudo perde os eixos e ela tem que começar a lidar com a verdade de que tudo (tudo) o que ela acreditava ser seu, poderia não ser bem assim. Ela busca a justiça, mas começa a pender para o lado de matar ou morrer cada vez mais que Red entra na sua vida.

Além dos personagens principais, a gente ainda lida com a  (MARAVILHOSA) equipe do FBI. 

MAS CALMA AÍ, eu PRECISO falar sobre a trilha sonora dessa série. (calma.)

O que é aquilo? O que, o que é aquela trilha sonora, gente? Meu Deus do céu. *u*

Só ouçam essa música, e saquem todo o clima de The BlackList:

Saibam que: a série tem sim os pontos fracos (como em qualquer outra), mas ela é diferente, você consegue perceber que ela tem um objetivo a atingir e não vai atendendo ao apelo do público pelo caminho... Enfim. Tenho grandes esperanças para ela, e eu quero muito que o MUNDO conheça essa maravilha. Esses atores merecem reconhecimento. Sério. (:


2 comentários:

  1. Oie, acabei de responder uma tag e te indiquei para responder também, assim que fizer isso me marque porque quero dar uma olhadinha ... bjs
    http://garotanadafragil.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Obrigada pela indicação, eu amo isso. ~-~ Vou dar uma olhada sim, pode deixar. (:

      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo